quarta-feira, 26 de setembro de 2018

RESENHA VINAGRE CAPILAR DE MAÇÃ – BELKIT PROFISSIONAL


Oi meninas tudo bem...?
Bom pelo que vocês podem ver hoje é dia de resenhar um kit maravilhoso, que recebi da minha parceira Belkit, a linha Vinagre Capilar de Maçã.

Segundo a marca essa linha é sela as cutículas , hidrata , promove brilho , prolonga o efeito liso (o que adoro) e controla a umidade, ela foi desenvolvida para deixar os fios bem selados mantendo assim dentro do fio a hidratação necessária para deixar o mesmo bem hidratada , brilhoso, alinhado e macio.

O shampoo: é transparente , limpa muito bem os fios, não deixou meu cabelo ressecado ou pesado, tem um cheiro muito agradável  e o mesmo fica nos fios, o ph do shampoo é 5,4.






A mascara capilar: gente o que é essa coisinha Deus, eu amei a mascara como você podem ver abaixo ela é na cor branca e bem consistente, tem um cheiro ótimo , ela desmaiou meu cabelo quando apliquei e já na retirada senti que ele ficou hidratado, macio e encorpado.




O condicionador: ele é branquinho, não muito consistente mais isso é normal em condicionadores tem o mesmo cheirinho do shampoo, e quando apliquei no meu cabelo ele deixou ele bem macio.




O finalizador: eu sou a louca dos finalizadores, e com certeza esse esta na minha lista de favoritos, ele não pesa nos fios, é bem liquido, é um spray e você consegue espirrar super bem nos fios e tem proteção térmica também. E você pode usar no cabelo seco ou úmido.




Minhas considerações sobre o kit: Cumpre o que promete sim, deixa o fio mais brilhoso , alinhado , prolonga sim o efeito liso do cabelo, a linha tem um cheiro incrível, e aquele cheiro fica nos fios depois que vc finaliza o tratamento, e o que mais gostei nessa linha foi o efeito encorpado que deixou no meu cabelo, não sei explicar o pq, mais isso me fez gostar muito mais desse kit, linha mais que aprovada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA VINAGRE CAPILAR DE MAÇÃ – BELKIT PROFISSIONAL

Oi meninas tudo bem...? Bom pelo que vocês podem ver hoje é dia de resenhar um kit maravilhoso, que recebi da minha parceira Belkit, ...