segunda-feira, 4 de junho de 2018

RESENHA COMPLEXO BOMBA PRONOVIN - KPRICHE

Oi meninas tudo bem?
Enfim venho com resenha completinha do Kit Bomba Pronovin da Kpriche !

Vou começar falando sobre o que a marca diz: O que kit foi desenvolvido com alta tecnologia e enriquecido com vitaminas A,C,E,B3,B5,B6,D-Pantenol, Ginkgo Biloba e Sete Ervas que proporciona super crescimento dos cabelos, fortalecimento e ação antiqueda.

Indicado para TODOS os tipos de cabelos , para manutenção diária que proporciona super crescimento e diminuição da queda.

O shampoo: foi desenvolvido com alta tecnologia e enriquecido com alta carga de vitaminas A, vitaminas C,E,B3,B5,B6,D-Pantenol. Proporciona super crescimento , fortalecimento dos fios e ação antiqueda. Juntamente com Ginko Biloba e Sete Ervas, o shampoo proporcionara limpeza efetiva e desembaraço deixando os cabelos macios, fortalecidos e resistentes.

Sem adição de cloreto de Sódio.


Bom eu gostei muito do shampoo, tive medo de usar a primeira vez , sei la medo de cair meus fios, mais nada disso aconteceu, ele tem um cheiro delicioso, limpa super bem, espuma bastante e não deixa meus fios ressecado e tem uma cor perolada meio transparente.
Tem o ph 6,5 e 7,0

O Creme Fortalecedor: Complexo Bomba é enriquecido com vitaminas e extratos. Foi desenvolvido para tratar, fortalecer e proporcionar o crescimento capilar. A ação do D-Pantenol e vitaminas A,E,B3,B5 e B6 juntamente com a Ginko Biloba e Sete Ervas proporcionarão super crescimento e o desembaraço deixando os cabelos macios , brilhantes e fortalecidos. Seus compostos atuam deforma eficaz e absoluta nas células tronco do folículo piloso contra a queda capilar promovendo o crescimento saudável dos fios.



Eu amei complexo bomba , ele cumpre o que promete, tem mesmo um poder alto de hidratação, desmaia meu cabelo no momento da aplicação, não pesa nos fios, e sai facilmente no momento do enxaugue, porem o cheiro fica mais não é enjoativo.
E tem o ph 4,0 e 4,5

O Tônico Ativador Bomba : desenvolvido para tratar, fortalecer e proporcionar super crescimento capilar. É um fortificante capilar enriquecido com vitaminas e extratos . A ação do D- Pantenol é as vitaminas juntamente com a ginko biloba e sete ervas aumenta o crescimento e proporciona o desembaraço , deixando os cabelos macios, brilhantes e fortalecidos. Seus compostos conferem alta maciez e atuam de forma eficaz e absoluta nas células tronco do folículo piloso contra a queda capilar promovendo o crescimento saudável dos fios.



Do tônico não tenho muito o que falar , ele simplesmente completa o tratamento, o tônico tem o mesmo cheiro da linha , deve ser usado no shampoo e no creme de tratamento,ele não é liquido tem a consistência,  de um oleo bem espesso , passado na mão ele não seca completamente.

Bom minha experiencia com esse kit foi melhor que imaginei, eu super indico e aprovo o uso, ajuda mesmo no crescimento e na queda, e deixa os fios mega hidratados.

Então é isso mesmo, quem ai já uso, me conta o que achou !
beijos

2 comentários:

RESENHA VINAGRE CAPILAR DE MAÇÃ – BELKIT PROFISSIONAL

Oi meninas tudo bem...? Bom pelo que vocês podem ver hoje é dia de resenhar um kit maravilhoso, que recebi da minha parceira Belkit, ...