sexta-feira, 25 de agosto de 2017

MÁSCARA HIDRATAÇÃO INOAR LINHA DOCTOR


Olá Garotas,

Hoje quero falar dessa máscara incrível de hidratação da Linha Doctor da Inoar, confesso que demorei um tempo para comprar, pois achava muito cara, mais um belo dia fui a perfumaria e ali estava a bonita bem exposta me chamando rs , então comprei, paguei o valor de R$ 32,90 no pote que contem 450g de produto.



Essa linha é composta por 3 máscaras de tratamento Hidratação , Nutrição e Reconstrução resumindo um cronograma capilar maravilhoso para nossos fios.

Quem me acompanha lá no instagram, sabe que adoro usar ela nas minhas etapas de hidratação, pois ela traz uma maciez e um brilho para meus fios que acho perfeito.

O que diz a Marca:
A máscara Doctor H é o primeiro passo para uma rotina de cuidados. A hidratação repõe água, vital para cabelos mais saudáveis. É por isso que preparamos essa máscara com ingredientes que são altamente hidratantes.
A máscara H hidrata muito e não deixa os cabelos oleosos porque a intenção dela é devolver água para os cabelos.

Alguns ativos:
Aloe Barbadensis Leaf Extract: extrato de aloe vera, tem ação emoliente, tonificante, suavizante, refrescante e hidratante.
Ácido Pantotenico: Vitamina B5, também chamada de ácido pantotênico. Possui ação hidratante e umectante bem rápida, além de não apresentar aspecto gorduroso. Adiciona maciez e maleabilidade aos fios, justamente por sua propriedade de absorver água.
Linum Usitatissunum Seed Extract: Semi di lino, tem ação hidratante, restaura a fibra capilar, melhora o crescimento e a vitalidade.

A máscara Doctor H não tem silicones insolúveis em água, petrolatos, DEA e aldeídos. A Inoar faz diversos testes até os produtos chegarem a você, mas nunca em animais.

COMPOSIÇÃO
Aqua, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Lanolin, Triticum Vulgare Germ Oil, Macadamia Ternifolia Seed Extract, Polysorbate 60, Quaternium-16 (and) Undeceth-11 (and) Butyloctanol (and) Undeceth-5, Behentrimonium Methosulfate, D-Panthenol, Tocopheryl Acetate, Phenoxyethanol, Citric Acid, Triticum Vulgare Germ Extract, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Wheat Protein/ Hydrolyzed Soy Protein/ Avena Sativa (OAT) Meal Extract, D-Pantothenic Acid Calcium Salt, Linum Usitatissimum Seed Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Parfum, Buthylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linallool.




LIBERADA PARA LOW E NO POO!


O QUE EU ACHEI:
Primeiramente que a Inoar sempre tem esse cuidado com nossos fios, produzindo produtos específicos a necessidade de cada tipo de cabelo. Gostei também das informações que vem na embalagem do produto de fácil entendimento, ainda mais por se tratar de uma máscara de um kit para cronograma capilar, fica mais claro a diferença de composição e resultado entre elas.
Gostei muito da embalagem, porem acho que após aberta você precisa ter um cuidado para fechar bem, pois somente encaixar a tampa sem aperta um pouco com força pode deixar o produto aberto, gosto muito da consistência do creme, conforme vocês podem ver a cor dele é branca, tem um cheiro super agradável e o mesmo permanece nos fios.
Tenho muita vontade de usar as outras duas mascaras , porem ainda não tive coragem de comprar, pois já fiz algumas resenhas e todas positivas, porem sabemos que ao acrescentar queratina nessa mascara a mesma terá função reconstrutora e colocando algum tipo de óleo extra virgem ( como óleo de coco) a mesma terá o efeito nutritivo , então estamos no lucro né  meninas rs.

Porem minhas considerações finais são as melhores, pois o produtos é maravilhoso, cumpre o que promete, o custo beneficio valeu muito a pena, pois o produto é de ótima qualidade, você pode também comprar se não me engano o kit completo que vem as 3 mascaras que  compensa $ muito mais, quero muito testar as outras também.

PRODUTO APROVADO E RECOMENDADO.

Alguém mais ai já usou ? Me conta o que achou!

Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA VINAGRE CAPILAR DE MAÇÃ – BELKIT PROFISSIONAL

Oi meninas tudo bem...? Bom pelo que vocês podem ver hoje é dia de resenhar um kit maravilhoso, que recebi da minha parceira Belkit, ...