terça-feira, 24 de abril de 2018

LINHA DOVE RECONSTRUÇÂO COMPLETA

Bom dia amores,
Sumi daqui né, mais estou de volta para colocar todos os assuntos em dia com vocês....

Bom vamos as novas, retoquei minha selagem a 2 semanas, e estou no cronograma pós química, e preciso compartilhar com vocês alguns produtos que estou usando, e sempre quis usar essa linha mais tinha um medinho, mais comprei e estou usando a 1 semana e estou amando.
A linha que estou falando é a Dove Reconstrução Completa, estou usando somente o shampoo e condicionar e estou gostando muito.


O Shampoo é bem consistente , na cor branca e hiper cremoso, limpa super bem e não deixa o fio ressecado.
O Condicionar já não é tão consistente , mais quando apliquei nos meus fios, ele simplesmente desmaio meu cabelo, deixo muito molinho, deixei agir por 2 minutos e depois que tirei meu cabelo continuou mega macio, eu amei os dois produtos juntos.
Então super indico para minhas alisadas de plantão , e se não me engano paguei 13,00 reais em cada um deles no mercado.

Espero que tenham gostado da dica, beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA VINAGRE CAPILAR DE MAÇÃ – BELKIT PROFISSIONAL

Oi meninas tudo bem...? Bom pelo que vocês podem ver hoje é dia de resenhar um kit maravilhoso, que recebi da minha parceira Belkit, ...