terça-feira, 10 de julho de 2018

RESENHA - Èlevè Desmaia Cabelo Máscara Ultra Hidratante

Desmaia Cabelo Èlevè Cosméticos , vamos falar um pouco sobre uma máscara que descobri por um acaso na perfumaria , não me recordo o preço que paguei mais gostei muito do efeito desmaia cabelo que ela deixa nos meus fios.


O que diz a marca:
Máscara ultra hidratante ação 10 em 1 , filtro UV, reparação, toque sedoso, controle de frizz, proteção térmica, madeixas alinhadas, menos pontas duplas, luminosidade e brilho, efeito desembarançante e realiamento sem alisar.
Para todos os tipos de cabelo a máscara contém d-pantenol, queratina, colágeno e óleo de rícino.

O que achei: 
Quando lavo meu cabelo e aplico a mascara ela simplesmente desmaia o fio , gosto muito da textura da mascara , ela é bem branca, não preciso de muita mascara para aplicar nos fios úmidos.
Apesar de estar descrito que é máscara de hidratação ela tem uma ação reconstrutiva nos fios , gosto muito de usar como disse pois deixa meu cabelo mega alinhado e soltinho, e muito cheiroso também!

Sigam 👇
@meucabelomeucuidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA VINAGRE CAPILAR DE MAÇÃ – BELKIT PROFISSIONAL

Oi meninas tudo bem...? Bom pelo que vocês podem ver hoje é dia de resenhar um kit maravilhoso, que recebi da minha parceira Belkit, ...