segunda-feira, 23 de julho de 2018

RESENHA WHEY FIT CREAM - YENZAH


Oi gente tudo bom?
Demorei muito mais muito mesmo para trazer essa resenha mais finalmente saiu rs.
Leave In Whey Fit Cream da Yenzah, eu fui muito influenciada a adquirir esse produto e valeu cada centavo que paguei, alias meninas me perdoem mais não me recordo mais o quanto custou.

SOBRE O PRODUTO: Creme sem enxague que finaliza o processo de recarga máxima de proteína nos fios, hidratando, dando força e resistência e deixando os cabelos brilhantes e sedosos. Pode ser usado nos cabelos úmidos ou totalmente secos. Termo ativado (secador ou chapinha), os polímeros protetores formam uma camada protetora nos fios.  Além disso ajuda também a repor a massa capilar , esse produto também conta com filtro solar para proteger os fios dos danos externos causados pelo sol.
Não possui parabenos e nem sal.


COMPOSIÇÃO: Aqua, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Dimethicone crosspolymer, Cetearyl alcohol, Propylene Glycol, Amodimethicone, Trideceth-12, Cetrimonium Chloride, Hydroxypropyl starch phosphate, Behentrimonium methosulfate, Butyrospermum parkii, Hydrolyzed wheat protein, Cetyl palmitate,  Hydroxyethyl urea, Behentrimonium chloride, Hydrolyzed soy protein, Hydrolyzed milk protein, Creatine, Ethylexyl Methoxycinnamate, Parfum, Amyl cinnamal, Butylphenyl methylpropional, Citronellol, Hydroxycitronellol, Hexyl cinnamal, Limonene, Linalool, Disodium EDTA, DmDm hydantoin, Citric Acid, BHT.



TEXTURA E CHEIRO: Ele tem uma textura de creme bem consistente, na cor branca e tem um cheiro maravilhoso que fica nos fios mesmo depois de seco, ele absorve bem nos fios, e não deixa o cabelo pesado e sinto que minhas pontas ficam bem seladinhas.

O QUE ACHEI:  sou muito viciada em protetor térmico, então esse é um dos meus preferidos, por que ele cumpre tudo que promete mesmo, depois de finalizado com chapinha meus fios ficam muito macio e brilhante e mega cheiroso, o frizz diminui muito, e por esse motivo eu aprovo e super indico o produto.

Beijoos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA VINAGRE CAPILAR DE MAÇÃ – BELKIT PROFISSIONAL

Oi meninas tudo bem...? Bom pelo que vocês podem ver hoje é dia de resenhar um kit maravilhoso, que recebi da minha parceira Belkit, ...