quinta-feira, 21 de setembro de 2017

LANÇAMENTO PORTIER - LINHA DOCOCO, SEREIA E PROGRESSIVA MATIZADORA

Oi meus amoreeeeeeees...

Ontem participei do meu 1° evento como blogueira haha, e fui convidada pela Portier para conferir em primeira mão os lançamentos da linha.... estão curiosas? então bora conferi...


Linha Dococo


Essa Linha é composta por um shampoo cremoso para todos os tipos de cabelo de 500 ml (o que mais amei), ativos extraídos diretamente da fruta, hidratação, brilho e resistência.

O condicionador ultra hidratante também é para todos os tipos de cabelo, ele é ideal para deixar mais leve e também vem 500 ml.


Progressiva Unique Matizadora


Essa vai especialmente para as amigas e seguidoras loiras, um alinhamento térmico feito para os cabelos loiros ele possui alguns ativos que não deixam o cabelo amarelo no momento que for aplicado no fio , hidrata durante o uso e na 1° aplicação já deixa o fio lisinho do jeito que gostamos e esta embalagem contem 1 litro de produto, o que é ótimo , e pelo que soube ela dura ate 3 meses dependendo acho que do modo de cuidado de cada um.


Linha Sereia 



Gente eu achei essa linha muito fofa , ela é composta por um produto pratico e multifuncional para os cabelos cacheados e crespos que pode ser usado como leave-in, creme de pentear, condicionar ou ainda como um creme de limpeza , como informado o produto é liberado para LOW POO, NO POO e CO-WASH, já esse potinho menor trata-se de geleia para definir os cachos, ele hidrata e nutre os fios no momento que é aplicado no cabelo.

Meninas foram esses os lançamentos dessa marca incrível que é a Portier, todos já estão disponíveis para venda, e eu recebi esse kit para testar , assim que terminar de usar volto para resenhar.




Quem tiver duvidas e quiser adquirir o produto é só entrar em contato com a Portier.

Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA VINAGRE CAPILAR DE MAÇÃ – BELKIT PROFISSIONAL

Oi meninas tudo bem...? Bom pelo que vocês podem ver hoje é dia de resenhar um kit maravilhoso, que recebi da minha parceira Belkit, ...