terça-feira, 19 de setembro de 2017

LANÇAMENTO DAILUS - BEAUTY FAIR 2017

Ola meus amoreeeeeeeeees s2

Eu tava bem sumidinha daqui né, mas confesso que tive uns dias corridos na semana passada, e também na semana passada tivemos a Beauty Fair 2017 no Expo center norte, e quem nos acompanha em nossas redes sociais sabe que rolou muita novidade...

E vou mostrar para vocês o lançamento da nossa marca poderosa Dailus.

Linha Tira Tudo, composta por : Demaquilante Bifásico , Demaquilante Oil Free, Espuma de limpeza e Toalhas umedecidas


Meninas eu testei lá na feira e vou contar que produtos maravilhosos, eu amei pois não deixou nenhum resíduo de maquiagem em minha pele, mas vou testar tudo direitinho e depois trazer uma resenha completa para vocês.

E continuando os lançamentos da Dailus , eles lançaram uma linha de Batom Vinil efeito Laqueado.



Notas da Marca:
A Dailus traz com exclusividade o batom vinil laqueado que não transfere a cor. Com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.

Modo de usar:
  • Aplique o batom da cor desejada e espere secar completamente
  • Em seguida, aplique a Película Luminositê, para finalizar


Minha Opinião:
Pigmentação poderosa, uma cor intensa e viva, para quem gosta de arrasar esse batom é ideal.
Mas Ynara eu não quero sair por ai marcando o povo com meu batom, então anota essa dica mulher, pq esse batom NÃO TRANSFERE....
Eu testei e cheguei em casa com o batom ali intacto em meus lábios, então pode ate beijar o boy muito que ele não sai rs.
E para um acabamento perfeito, a menina que me atendeu disse para contar os lábios com um lápis e depois aplicar o batom que vai ficar aquele lábio a lá Angelina Jolie....

Espero que tenham gostado, e fiquem ligadinhas que essa semana tenho muito o que mostrar para vocês da Beauty Fair 2017.

Beijos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA VINAGRE CAPILAR DE MAÇÃ – BELKIT PROFISSIONAL

Oi meninas tudo bem...? Bom pelo que vocês podem ver hoje é dia de resenhar um kit maravilhoso, que recebi da minha parceira Belkit, ...