quinta-feira, 28 de setembro de 2017

RESENHA SALON OPUS - SHAMPOO S.O.S DESMAIA FIOS

Oi meus amooooooores, tudo bem com vocês?
Hoje temos mais uma resenha no blog, eu estava bem ansiosa por essa pois amei muito o produto e usei ate a ultima gota mesmo haha.

Shampoo S.O.S Desmaia Fios


Inovação + Choque de Hidratação + Diminuição de Volume + Brilho + Ultra Reparação
Esse é o resultado capilar do nosso grande lançamento Salon Opus Desmaia Fios.
O termo Desmaia Fios sempre foi muito utilizado pelos formuladores ao descrever o efeito de super hidratação e diminuição de volume, considerando um resultado de forma muito natural e mantendo o movimento dos fios.
Para obter esse efeito elaboramos um combinação perfeita com agentes condicionantes super potentes, associando o colágeno, pantenol, óleo de ricino e óleo de oliva.

Limpa muito bem os fios sem agredir, deixou meu cabelo bem leve.  Faz bastante espuma. Textura cremosa e é perolado.


Ele contem colágeno, D-pantenol e óleo vegetais, no geral eu gostei muito desse shampoo uma pena que acabou, pois como informei anteriormente ele limpa super bem, e não deixa meu cabelo com aspecto rígido sabe, e consigo desembaraçar super bem depois , tenho a mascara , porem ainda estou em teste assim que terminar venho com a resenha para vocês.
Quase esqueci ele tem um cheiro maravilhoso , doce e fica nos fios.
Achei que realmente cumpre o que promete pois a combinação de óleos, colágeno e pantenol contribuíram para a diminuição do volume, notei que realmente meu cabelo secou mais comportado. 

Quem ai ja usou, me conte o que achou!

beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA VINAGRE CAPILAR DE MAÇÃ – BELKIT PROFISSIONAL

Oi meninas tudo bem...? Bom pelo que vocês podem ver hoje é dia de resenhar um kit maravilhoso, que recebi da minha parceira Belkit, ...