quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Salon Line - Meu Liso #SemOleosidade Shampoo

Meninas passei para dar aquela dica para as amigas alisadas que assim como eu, sofrem com a famosa oleosidade

Esse lançamento eu descobri na beauty fair, a uma semana fui na perfumaria e vi esse shampoo da @salonlinebrasil e não pensei duas vezes em compra , paguei $ 9,80 o que mais me encanta  ( pq nois é blogueira mais ainda não ganha milhões hahaha ) 



Essa linha #MeuLiso#SemOleosidade , possui bicarbonato, vinagre de maçã e limão, meninas com 1 semana de uso eu já posso dizer Salon Line me patrocina kkkkk pq eu tô amando esse produto , lava super bem e deixa á sensação de refrescancia , e 2 dias depois meu cabelo nem estão tão oleoso assim...Miga pode compra pq o trem é baum mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA VINAGRE CAPILAR DE MAÇÃ – BELKIT PROFISSIONAL

Oi meninas tudo bem...? Bom pelo que vocês podem ver hoje é dia de resenhar um kit maravilhoso, que recebi da minha parceira Belkit, ...